Gestão da Qualidade
A LabGeltroSistema de Gestão da Qualidade
O Sistema de Gestão da Qualidade constitui o nosso modelo de organização e de valores, proporcionando confiança e á satisfação das necessidades e expectativas dos nossos clientes. Este sistema deriva da seguinte Politica da Qualidade. |
"Definir e implemtar um Sistema de Gestão da Qualidade que assegure o enquadramento dos elementos da missão, tomando como referência a norma NP EN ISO/EIC 17025:2005 e adoptar os seguintes principios directores:
a) Manter a LABGELTRO;
b) Identificar e satisfazer as necessidades dos clientes;
c) Alcançar eficácia na gestão, com objectivos estabelecidos e resultados monitorizados;
d) Introduzir métodos de melhoria contínua no sistema de gestão da organização;
e) Estabelecer parcerias com fornecedores fundamentais para a actividade;
f) Actualizar e inovar os suportes técnicos da actividade;
g) Motivar e envolver os colaboradores nas actividades do laboratório;
h) Garantir as boas práticas da parte técnica na execução dos ensaios, com recursos aos conhecimentos adquiridos e equipamentos adequados e actualizados.
i) Assegurar que todo o pessoal técnico do laboratório está familiarizado com a documentação da qualidade e aplica as suas políticas e procedimentos no seu trabalho/atividade.